segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dias de mãe

Livrei-me de datas
uma vez que já não
posso enconstar-te
os pés gelados
derretida em teu colo
nos dias em que desejo
com tudo o que sou
voltar para casa
depois de um dia
qualquer
sem nada de especial
uma vez que não
te verei
quando ele acabar
Hoje para mim dias
como esses
são teus
Dias em que afasto-me
de quaisquer
tempos
e espaços
só para ouvir
a tua voz
Sinto em admitir
mas não sou mais
tão atenta ao
atravessar a rua
nem lavo minhas mãos
como pedes
Sinto
mas confesso
cresci
Mas lembro-me de ti
- verdadeiro amor -
todos os dias
em momentos menores
ainda que estes
E esses momentos são teus
como os dias
[ e também as noites ]
e toda a minha vida
você.

Um comentário:

  1. Engraçado, como até assim(meio distante), vivendo e vendo um outro lado teu q está nascendo, ou renascendo, tendo a chance de mostrar quem realmente é..até assim Vejo muito de ti..muito daquilo que você deixou aqui..aqui, em nossos corações..muitas de tuas palavras, só mostram o q você é e sempre foi..e sempre vai SER..TEAMO!
    Saudade Maninha'

    ResponderExcluir